sábado, 19 de dezembro de 2009

pulseiras do sexo!!!pq nao tem uma pra sexo co spanking???!!


Sei que já estão ai a bastante tempo,mas aki na minha cidade é novidade.as pulseiras do sexo está começando a ganhar adeptos aki.a novidade do momneto...


Um jogo ,pra mim ,ate interessante...varios cores,pra varios atos,desde um simples abraço ate sexo oral!!!Porém,isso foi o que me deixou irritado:pq nao tem uma cor pra sexo com spanking??

tem a roxa que beijo com sexo,a vermelha q qeh dança erotica com sexo, a preta q eh ppuramente sexo....mas porque niguem pensou no spanking com sexo??e nao eh falta de cor,ainda nao ouvir falar de pulseiras laranjas,marrons,douradas,cinza,rosa...


Será que isso td eh um desprezo ao spanking,enquanto fetiche?ou sera que é a mais pura covardia de assumir?nao acredito que seja falta de adeptos,pq a cada dia desculbro pessoas que se interessam pelo fetiche,algumas td bem,nao sabem oq eh,mas sentem um imenso tesao em levar ou dar tapas,em sentir dor ou mesmo sentir ooutros sentir a dor provocada por ele...em londres,onde essa brincadeira começou,eh um dos paises onde o spanking eh mais difundido se assim posso dizer,com sites privados lotados de assinantes.


Esse post uso para reinvidicar um pulseira do sexo para sexo com spanking....

mas alem de td,para dar coragem aos q curtem e nao tem coragem de assumir isso socialmente,mas que tem coragem de fazr coisas muito piores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário