quinta-feira, 1 de abril de 2010

the sisters...2

Voce leitor deve estar esperando que este conto seja uma continuação do conto anterior,mas se engana.Na verdade é outra historia que venho lhes contar,dessa vez,com duas irmãs não submissas,e sim e duas irmãs dominadoras.

Confesso que bater em duas mulheres,foi ótimo,e apanhar também...
Então sem mais delongas vamos á história.

O inicio dessa historia vc ja conhecem,que foi a minha primeira surra,e por conseuencia,meu primeiro conto nesse blog...depois de uns dois anos eu mudei para o mesmo colegio em que ela estudava no 3 ano medio.Ja eu era um novato no 1 ano medio,e por destino cai na mesma turma em que sua irma...conhecidencia,destino ou sorte?quem sabera a resposta?!!

Bem,a partir dai,voces ja devem estar imaginando que começamos a conversar um pouco mais,ficamos ...bla bla bla...e coisa e tal.Então,logo pulemos as preliminares

Um dia eu e ela saimos, Amanda de rasteirinhas e shortinho, e quando voltamos encontramos com sua irma,que estava com uma havaiana slim calça jeans justa,e camisetinha: Mariana estava linda como sempreaté diria mais bonita ainda!

Mariana provavelmente ficou sabendo da primeira surra que Amanda me dera,e enquanto ela foi ate o banheiro, provocante com sempre perguntou-me:

-e ai Edu,as chineladas dela são ardentes como a minha??

preferir não responder.

Amanda voltou,e para cutucar uma a outra ela tornou a perguntar,dessa vez em voz alta:
-e ai Edu,quem bate mais forte na sua bundinha eu ou ela??

Amanda com ira de sua irmã em seus olhos disse:
-então Edu,responde!!!responde agora que eu to mandando!!

minha barriga gelava,e eu sem saber o que responder disse,tentando não me comprometer com nenhuma das duas:
-Jamais poderia comparar voces,as duas são maravilhosas..

Nesse mesmo intante,Amanda  chegou perto de sua irmã mais velha,e tiveram uma conversa,ao pé do ouvi do que não escutei...
depois disso Amanda disse:
-o problema é comparar?

respondi meio sem graça:
-É sim...

-Ísso é facil de se resolver-disse Mariana com um sorriso irônico na cara...

-Edu,va para o meu quarto agora,e me espere lá pelado,do jeitinho que eu gosto!!
essas foram as ultimas palavras de Amanda até então...

eu a obedeci,e um frio na barriga tomava conta de meu ser.

estava então eu ,pelado a esperar uma surra de Amanda,mas até intão somente dela...

Derrepente entraram as duas irmãs,como quem armava um complo(o que de fato acontecia contra mim)
-Agora voce vai poder comparar a vontade,disse Marina em tom maquiavélico...

Enquanto isso Amanda chegava por tras de mim e me dava uma chave de braço,assim me imobilizando e logo após me posicionando em seu colo.Sem exitar pegou  sua rasteirinha e sem exitar começou a castigar minha bunda com aquele solado de misto de madeira a borracha...
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf...

logo de cara ela,sem querer perder para a irmã imprimiu uma forte serie de chineladas em minha bunda com aquela rasteirinha ardente...e Mariana assistia com gosto aquela cena de sofrimento...
eu não muito podia fazer,apenas gritar e um poco espernear...
Mesmo assim ela continuava...
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf...

depois de muito apanhar por uns 15 minutos quase initerruptos,ela soltou a sua rasteirinha no chão,calçou, e logo depois me jogu no chão de 4...

Foi então a vez de Mariana,me puxar pelos cabelos e me colocar em seu colo,pegar suas havaianas,que eram bem novas,e repetir a dose...
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf....

Mariana era mais contida com relação a velocidade das chineladas porém ela sabia onde bater para arder mais,afinal,sempre ela quem castigava sua irmã quando mais nova...

Mariana também distribuia mais as chineladas entre a bunda e a coxa,fazendo assim que a dor se prolongasse..
e as chineladas continuavam...
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf....

depois de aproximadamente os mesmos 15 minutos,ela voltou a me largar e perguntou:
-o que achou disso hein edu?
Amanda sem dar o braço a torcer também perguntou:
-quem bate mais?quem arde mais o seu bumbum...

tentei não responder,mas nao adinatou...Mariana me puxou pelo cabelo e Amanda me deu um tapa na cara forte,e as duas como em coro mandaram que respondi...

-Foi a Mary...,desculpa ,Amanda,mais voce bate muito forte,mas sua irmã sabe onde bater...
e eu dou graças a Deus que vocês nao tem essa união porque  seria muito dificil aguentar essa surra...mas mesmo assim vc continua batendo muito forte!!!

Então Mariana disse:
-Escutou maninha,acho que voce perdeu a aposta...srsrsrs
a vai dormi que nem o Edu,marcadinha...
ela ja disse isso tirando o cinto que uasava em sua calça e indo em direçao á sua irmã, a quem pegou pela orelha e começou a dar cintadas fortes nela...sem parar...
e para piorar tudo era um daqueles cintos de couro maiores com dois pinos e mais largos...
Amanda gritava muito...mesmo assim Mariana continuava com as cintadas...e so parou depois de 10 minutos de cintadas em sua irmã...

depois disso quando soltou  Amanda so conseguia chorar,e Mariana me mandou ir para o outro quarto,onde as cintadas também foram em meu colo...

depois disso,logicamente que eu estava bem exitado com toda essa historia,e Mariana percebendo isso,reviveu os tempos de orquestra comigo,onde transamos gostoso em BH...e Amanda tem raiva de mim até hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário