sábado, 1 de maio de 2010

mes de aniversário do blog!!!

Acreditem,mas nem eu me dei conte,o blog ja esta prestes a completar um ano de vida!!!Apesasr de so realmente so ter levado a sério o blog a 6 meses,um ano de vida ativa é muito importante,e só tenho a agradecer,a todos os seguidores,vizitantes,pessoas que criticam que elogiam ou que de alguma forma tiveram participaçao especial neste ano de vida!!!

Além de agradecer,devo dizer que essa não é uma conquista pessoal, e sim, uma conquista do spanking,e de todos que curtem,praticam,vivem esse fetiche!
Como o spanking no Brasil é um fetiche muito poco difuso,fico Feliz em ter conquistado certa "audiência", em torno de meus posts e contos,e em menos de 6 meses ter atingindo quase 1500 vizitas(acredito eu que um dos mais vistos blogs de spanking do Brasil!)

Enfim,parabéns a mim,ao blog,aos vizitantes e seguidores dele,a principalmente parabens ao spanking por de uma forma talvez irônica estar sendo promovida e difundida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário