segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A professora de Educação Física.

Bem acredito que todo mundo ja tenha tido uma paixonite por um professor ou professora,mas neste caso foi um pouco diferente.Estudei em três escolas diferentes,e nessa escola estudara de 5° a 8° serie(na época ainda não existia o 9° ano).Na escola estudei com uma professora de educação fisica que vou denominar de Isabela.Loira(falsa,mas loira),de cabelos lisos e cumpridos,peitos fartos,uma bunda razoavelmente grande e arredondada,com mais ou menos 1,7 de altura.Como é de se esperar,um corpo escultural,que deixava não só eu como todos os meus colegas mal intencionados.

Não cheguei a me apaixonar,apenas achava ela muito gostosa.Exitante.Bem,mas o que importa não é a minha oitava série,e sim o que aconteceria três anos após.

Como a escola não tinha ensino médio,mudei-me para outra escola,e concomitantemente ao colégio,frequentava um curso técnico.E aí começa a história.

Retornei à minha antiga escola para fazer um estágio.Nessa volta, eu e isabela tomamos uma intimidade um com o outro maior.Além do contato da escola também moravamos perto,a dois quarteirões(2 quadras) um do outro.Era uma escola de Bairro,pequena.Ela ainda jovem,com 27 anos,casada.Eu,um quase professor de 18 anos,recém formado.

Ela além de dar aulas de educação fisica para todas as turmas da escola,também era professora de natação e de hidroginástica,por isso além das camisetas folgadas e das calças apertadinhas de ginásticas que a deixavam mais gostosa do que ja era,era comum ve-la desfilando de chinelos,na maioria das vezes as tradicionais havaianas.Tinha bom gosto para escolher chinelos,e também um pé muito bem cuidado.

Depois de algum tempo,ela começou manda indiretas.Na verdade pequenas brincadeiras do tipo "ai se eu te pego",e eu como sempre dando corda.Enfim,isso não poderia parar em outro lugar.Certo dia,após o horário da saída,com a escola no horário de almoço,nos esbarramos na cozinha e nos agarramos la dentro.Logo de primeira,passei mão em todo seu corpo.Claro que fiquei exitado,mas não rolou nada além de alguns beijos.

Lógico que essa história não iria passar ai.Que eu saiba,ela não era uma spankee,talvez nem saiba o que seja isso.Mas prosseguindo com a história,nossa segundo amasso veio uma semana depois,no banheiro dos professores.Mesmo dentro de uma escola,ela abriu o fecho da minha calça,ajoelhou-se e chupou meu pau.Uma postura talvez muito inadequada para uma escola,ou até mesmo para qualquer lugar de trabalho.

Bem,depois de tantos rodeios,a história começa a chegar ao seu ponto cuminante.Estava um dia meio chuvosoNa saida,ela me ofereceu carona pra casa,e devido a chuva aceitei.Não era a primeira carona que me dava, e nesse dia estava com uma calça leg preta com tres listras roxas(adidas)em cada perna,uma camiseta de malha branca estampada com uma bailarina,e como se não bastasse havaianas douradas com o simbolo metálico.Novas,talvez fossem sua estréia em seus pés,afinal nunca as tinha visto.Eram um pouco mais grossas que as top's,mas eram simplesmente lindas.seus pés estavam divinos.

Quando chegamos,ela entrou na garagem,e estava chovendo muitosaimos do carro,ela veio me beijando e disse:

-Meu marido ta viajando.Você não pode sair daqui mesmo,então vamos subir.

Nesse momento,tornamos a nos beijar,e apertando a sua bunda dei um tapa na sua bunda.Ela se revooltou
-Nunca mais faça isso!entendeu?!

Fiz apenas um sinal positivo com a cabeça,mas me senti desafiado a tentar.
Logo subimos.Ela tinha medo de que alguém a visse
 Subimos e mal chegando ja estava-mos nos agarrando.Quando chegamos no seu quarto ja havia tirado sua camiseta.Nos beijavamos encostados  em algum movel,não me lembro se era uma mesa,uma escravinha ou algo do tipo.Nisso com as duas mãos,uma em cada nadega,desci mais dois tapas em sua bundinha.
Ela disse baixnho,com uma intonação de voz de que estava irritada
-Eu não disse pra vocÊ não fazer isso de novo??
-Disse,e daí?
-Como assim e daí?!Porque me bateu?
-Não sei,deu vontade.Sua bunda é deliciosa pra dar uns tapinhas,cahorra
Estava muito exitado e tenso com a situação,não sabia o que ira acontecer,então...
-Cachorra é?- E logo me mordeu na buchecha,com força

Era a brecha que precisava para continuar a bater naquele bumbum delicioso.Sem pensar duas vezes,depois dessas mordida,puxei seus canbelos pela nuca,e disse"agora você merece apanahar...

Segurando seus cabelos sentei-me na cama e a coloquei em meu colo.Por alguns instantes,apenas apertei e acariciei aquele bumbum maravilhoso que estava em meu colo.Via seu desespero ao espernear e gritar,pedindo e clamando para que a soltasse.Mas segui em frente.

-Agora você vai aprender a se comportar
e dei a primeira palmada,com muita força PLAAAAFT...ela ecoou um sonoro ai,e nisso dei a outra palmada,tão forte quanto a primeira PLAAAAFT,na outra nadega.Apertei e acariciei mas um pouco e depois implaquei uma série de palmadas,plaft plaf plaf plaft plaft plaft plaft plaft plaft.....
e ela se remoia em meu colo,gritava,esperneava muito.Não era fácil mante-la em meu colo,mas usando bastante força,segurava-a em meu colo ainda.depois de uns 5 minutos de palmadas intensas e sequenciadas,parei um pouco e conversei em um tom sarcastico:
-Ta gostando?
-Me solta
-hum...não é assim que se pede...

Comecei a abaixar sua calça.Ela entrou em desespero.Gritava,esperneava,balançava de um lado para o outro.Dai,depois de abaixar-lhes as calças,e deixa-la apenas com uma calcinha de renda rosa claro,atoladinha em sua bunda,passei a segura-la com o braço direito e com o esquerdo puxar seu cabelo e manda que ficasse calada,e retomei as palmadas....plaft plaft palft plaf plaft plaft plaft plaft plaft plaft.....

Provavelmente sua bunda a estava ardendo muito.Já estava em um tom de vermelho bem intenso.Apliquei nela mais umas 20 palmadas só de calcinha.Nesse momento voltei a acaricia-la com a mão direita,e com a outra tirei seu sutiã.Ela estava ali em meu colo apanhando como uma menina rebelde de 10 ou 12 anos ha pelo menos 30 minutos direto.Lacrimejava.A chuva estiava.Achei que ja estava pegando um pouco pesado,mas tinha que terminar o serviço antes de ir pra casa,então resolvi ja tirar sua calcinha de uma vez.Depois disso,retomei as palmadas,com toda a força...PLAFT,PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT.....e assim se foram mais 50 palmadas contadas mentalmente por mim.Ela chegara aos prantos.foi então que a levante,a beijei,sequei suas lagrimas e voltei a envolver seu corpo com minhas caricias.Bem,tudo estava terminando.Coloquei-a deitada na cama,e a posicionei como uma galinha a ser espetada por um espeto de forna de padaria.Ja ensaiava alguns risinhos timidos,e então consumamos o ato para qual fomos até lá.Chegava ao fim este belo ato de amor.

Depois disso,a chuva passou,como se tivesse eu combinado com São Pedro.MEra coincidência?talvez,mas o que isso importa.Fui para casa.

Dois dias depois,voltei a encontra-la na escola.Achei que iria me detestar e nem olhar na minha cara,contudo sua reação foi exatamente oposta:me comprimentou com um beijo no rosto e disse que depois queria falar comigo.
Nossa conversa foi assim:

-OBRIGADO PELA VIZITA,ESPERO QUE TENHA TIDO UMA LEITURA AGRADÁVEL E EM BREVE LEIA A CONTINUAÇÃO DESSA HISTÓRIA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário