terça-feira, 10 de abril de 2012


Conto real

 Escrito por Claudia sub
Namorei um homem durante 02 anos, ele que me iniciou na prática do spanking. Desde criança sempre fantasiava um quarto de castigos e muitas surras, só não sabia que naquela época já era mante dessa arte. Na minha infância só apanhei 01 vez, mas durante nosso namoro...... foram muitas surras e castigos.
A mais excitante é a que vou relatar aqui:

Era noite de sábado, já estava pronta, pois ele havia avisado que iríamos a uma festa na casa de uns amigos dele que eu ainda não conhecia.
Eu usava um vestido verde, justo e decotado em cima, rodado na saia, na altura do joelho, por baixo lingerie branca de algodão, a preferida dele.
Ele estava muito bravo comigo, pois no dia anterior, havia respondido de forma muito grosseira a uma ordem que ele teria me dado. Fiquei cismada, porque ele não me castigou na hora, apenas disse que estava guardando para hora certa meu severo castigo. Se eu soubesse como seria severo..... teria atendido suas ordens......
Bem, fomos para a festa, tinham apenas 08 casais em um belíssimo apartamento na zona sul de São Paulo, chegando lá, ele mandou que eu fosse muito simpática e ajudasse a servir os convidados.
Servi drinques, tira gosto, lavei e guardei copos, fui muito prestativa, pois queria deixa-lo feliz. Quando estava para guardar a última bandeja de copos, virei meu salto e a bandeja caiu, quebrando todos os copos. Foi um silêncio mortal entre os convidados e senti que faíscas saíram de seus olhos em minha direção, gelei dos pés a cabeça, pois sabia que havia selado ali meu severo castigo.
Ele me olhou no fundo dos olhos e deu uma ordem seca e direta:
“Limpe tudo muito bem e em seguida venha para o sofá”
Apresei-me em obedecer, quando voltei à sala, mal pude acreditar no que via: ele estava ao lado do sofá, com o cinto de couro que geralmente me batia nas mãos. Ele nunca havia me castigado na frente de ninguém, nem comentávamos com nossos amigos o que fazíamos, e eu não queria que isso acontecesse na frente dos amigos dele. Mas, o meu querer não importava naquele momento.
Ele mandou que eu ficasse de joelhos no sofá, baixou minha calcinha e me fez arrebitar a bunda. Ali começou um sermão e uma narração para os convidados de todas as minhas malcriações e rebeldias dos últimos dias, de como ele me castigava quando era preciso e o quanto isso servia para me ensinar. Isso pareceu durar uma eternidade, estava muito envergonhada e humilhada, pois além de levar uma bronca como se fosse uma criança, estava exposta ali, sem calcinhas, com a bunda pra cima e ainda todo mundo iria me ver apanhar.....
Quando ele terminou o discurso, disse que eu levaria 40 cintadas e ficaria o resto da festa de cara para a parede, com o bumbum à mostra para que todos vissem as marcas.
Quando ele começou a bater, senti toda a excitação que aquele momento trouxe para ele em cada cintada, fazia muito tempo que ele não me batia tão forte, a cada cintada, o vergão levantava na hora e minha pele queimava de dor.
Para nós era algo novo, na sala havia um misto de excitação e compaixão dos presentes.
Eu me senti muito humilhada, a surra doeu como a muito não sentia, as marcas levaram 15 dias para saírem, mas nunca senti tanto tesão ao apanhar como naquela noite, minha boceta, escorria um liquido quente e latejava de tanto prazer.
Fiquei de castigo até a hora de sair, na festa ninguém falava comigo, mas ele foi bombardeado de perguntas e comentários, pois acho que todos ali gostariam de estar em nosso lugar....
Fomos para casa, assim que saímos da festa, ele voltou a ser só meu namorado, com todo carinho, amor e cuidado que sempre me tratava depois dos castigos e surras.
Chegando em casa, fizemos o melhor sexo de toda nossa relação, foi a noite toda de orgasmos um atrás do outro, uma ereção após a outra...
Às 07hs da manhã, estávamos na padaria tomando café, eu sentada com o auxilio de uma almofadinha e ele com um olhar que eu conhecia e sabia que era de quero mais.

                                               Foi maravilhosoooooooooooooooo!!!!!!

5 comentários:

  1. This is my spanking site ---- asianspankee.com
    2000 unique visits every day,
    i want to exchange link .
    i have add your link,i want you to add my site.
    thank!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um deve ser maravilhoso levar uma surra com todos olhando

      Excluir
  2. Gostei,mS eu tenho uma perguntA vcs conhecem o rafael fercondinne un cara que te. Uma foto em um site porno dele de cueca cinza ele é um tesão

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Deveria ter chamado os outros convidados para participar!

    ResponderExcluir
  4. parece estoria de filme nao se é verdade,a coisa que mais fantasio é levar chineladas de.mais de uma mulher.nao preferencia como deve ser pode gorda,magra,branca negra.só quero apanhar de alguem que saiba manejar bem um chinelo.srs sao bem vindas mães adeptas das boas chineladas se tiverem intersse deixe seu saap.

    ResponderExcluir