terça-feira, 19 de janeiro de 2010

churasco de aniversario!!

Antes que pensem,nao era meu aniversario!!
na verdade era o aniversario de uma amiga minha minha q tava fazendo 18 anos...como vcs ja devem imaginar,ela fez um grande churasco na sua granja.Natália,era uma morena ,alta de quadris largos,peitos abundantes e uma bunda atraente.estava com a parte de cima de seu biquini,um shortinho miusculo q deixava a ver um pedaço de sua bunda morena,e um chinelo branco

no dia de seu aniversario,estava um grande calor,muita gente na piscina,cerveja e ice geladas e liberadas,varias meninas de havainas ,shoortinhos,biquinis,dançando mito funk(ate o chao!!)a carne,caso alguem esteja interessado em saber, tbm estava otima...enfim...estava td muito bom!!!a festa foi uma maravilha!!

depois dos parabens ,bolo,e o escambal a 4,ja beiravam as 6 hrs da tarde,o pessoal ja tinha quase td ido embora e etc...

Chegando a parte que interessa ser relatada,ficamos so nos tres...sim,vc nao leu errado:estavamos so eu ,natalia e isabelle.isabelle,era uma gordinha,mas nao daquelas gordas feias..pra ser sincero eu acho ate que ela nao chegava a ser gorda(acho que vcs ja entederam como ela era...)era uma gordinha atraente,altura media,uma bunda maravilhosa,e estava sempre com um chinelinho,no dia,uma havaianas top branca,um shortinho e uma camisa do flamengo... eu ja tinha ficado com as duas.com direito a sexo palmadas na bunda e etc...mas essas sao outras historias...

finalmente quando ja batiam por volta das 7 hrs da noite(a festa havia começado as 8 da manha)quando o pai de isabelle,chegou.agora sim... a historia começa a ficar quente...

natalia ,assim q isabelle foi embora,ja veio quente,eu diria ate fervendo para mim:
-agora somos so nos 2!!!
-vc eh uma menina bem safadinha pro meu gosto!!!
nesse ponto ja estavamos aos beijos e amassos...
-e oq vc vai fazer comigo?por acaso vai me bater de novo??
como viram praocante..
-sim,vou sim...
respondi dando uns tapas na ra dela
-entao bate...que eu vou ficar mais safada ainda..

dai...saimos aos agarras pela casa ate chegarmos ate seu quarto.enorme...uma cama de casal que dava duas da minha...

ja cheguei tirando sua camiseta que havaia colocado mais tarde...eu ja estava sem camisa..so de bermuda e chinelo...
a joguei na cama...
prendi seus braços e a deixei de ladinho entre as minhas pernas...logo dei as primeiras palamadas nela sobre o shortinho

paf  paf paf
-aiaiaia...
- ta doendo?
-nao!
dei lhe mais palmadas so que dessa vez um pouco mais forte,mas ainda fracas
pafff paff pafffffff

-ui....
entao disse baixinho ,beijando seu ouvido:
-vc gosta neh?
paf paf paf paf paf
-eu sei que gosta
-adorooooo
paf paf paf paf

- entao  vem levanta!!agora...
ela veio,estavamos agarrados,aos beijos,enquanto isso fui tirando  seu  shortinho
peguei a cadeira que estava na mesa de telefone do quarto e centei:
-vem aki mocinha...vai apanhar pra valer agora...
ela so de biquini,audaciosa e provocante como sempre respondeu deitada na cama:
-vai ter q me pegar..
-vai ser pior pra vc!!
-sera?respondeu irnonica!

fui ate a cama...dei dois tapas medios na cara dela...e puxei para fica em pé..
dai ja sem soltar seu braço,ja a trouxe para meu colo na cadeira e comecei a dar palmadas forte!!

PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF
ela gritava desesperada...e eu continuava
PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF
-ta doendo neh?
-pode levantar...
dei a ela uma falsa impressao de que havia acabado a surra...mal imaginava ela que nao..
nao sai da cadeira,comecei a tirar seu biquini,primeiro a parte de baixo e mandei q viresse.sua bunda ja estava coradinha.a coloquei centada em minha coxa esquerda  e comecei a tirar a parte de cima do biquini...
ela ja estava peladinha centada no meu colo...sem perceber peguei o chinelodo pé direito,uma havaianas surf 42,e disse:
-agora podemos continuar sua surra neh?
-tem mais?
-vem cá..
ela tentou sair,mas estava segura pelo braço...nao teve escolha,ja estava em meu colo,deitada pelada...
fiquei acariciando sua bunda com o chinelo,ouvindo seus ultimos apelos:
-por favor,de chinelo nao...por favor...

plaf plaf plaft palft plaf plaft plaft plaft....
comecei...dava chineladas fortes variando as nadegas,com chineladas que batiam no meio delas,chineladas fortes e seguidas,sem grandes intervalos...ela se contorcia de dor gritava muito...
mesmo assim continuei...
plaft plaft plaf plaft plaft palft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft........
continuei assim por uns dez minutos...
e a soltei...joguei-a na cama...pelada

foi ai entao que tirei minha bermuda de minha cueca,meu pau ja estava extremamente duro
entao,fiquei de frente para ela de novo na cama,com ela entre minhas pernas,so que dessa vez,de frente...
ela chupou gostoso o gozo que ja saia do meu pau,que nao era pouco,oq me deixou mais exitado ainda(se eh que ainda era possivel)

foi entao que dei mais algunda tapas na cara delae disse:
-fica de 4!(disse como uma ordem)
-vai me comer?respondeu ela como quem dizia que estava esperando por isso o dia inteiro...
-eh seu presente de aniversario...respondi ironico
dei mas um tapa e completei:
-to esperando

ela ficou de 4...comecei a lember suas orelhinhas,e fui decendo...ela ja estava suando,eu tbm...
foi entao que comecei de vagar a penetrar em seu cu...ela gemia pouco,menos q na primeira vez que fizemos,mas ai eu comecei a acelerara penetraçao...ela gemia bem gostoso...fazia o movimento de pentraçao bem rapido
nao demorou muito e gozei...gozei muito no cu dela...seus gemidos eram musicas aos ouvidos...
e por final,depois de gozar falei:
-feliz aniversario!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário