sábado, 27 de fevereiro de 2010

quem nao tem teto de vidro que de a primeira chinelada!(capilo 6 de :"a nova namorada do tio")

Como pudemos perceber até intão,Sara era o exemplo de boa menina.Uma menina extremamente bonita,responsavel,estudiosa e dedicada.Sara era um ano adiantada na escola,no entanto seu boletim sempre foi um exemplo com todas as notas acima de 8,e acabou entrando na faculdade mais cedo,e antes de completar 18 anos ja tava no 3 periodo de medicina(completaria 18 no meio do periodo).nao tinha faltas,notas acima da media,extremamente responsavel...uma reputaçao a se zelar nao?!!

Um belo dia,por volta de umas 5 hrs da tarde,eu havia saido do meu curso,e eu e alguns amigos resolvemos ir ao shopping zoar um pouco.andando pelo shopping,avisto tres meninas de roupa bem branca na fila do cinema,alunos de medicina,e entre elas a nossa querida Sara,pega em um ato de rebeldia,matando aula na faculdade pra ir ao cinema.

Claro que eu nao poderia perder essa oportunidade,e logo saquei o celular e de longe tirei varias fotos dela e de suas amigas na fila do cinema,e depois delas entrando na sala para assistir o filme.nao restariam duvidas sobre sua falha de comportamento.

Eu e meus amigos continuamos a andar no shopping coisa e tal e depois fomos embora.quando cheguei em casa tomei meu banho e fiquei a espera de Sara.estavamos praticamente morando eu e ela no apartamento de sua mae,a namorada de meu tio,ja que eu os deixava livre em nossa casa,que ficava a uns dez ou quinze minutos de distancia.Sua irma e Flavin,sempre estavam ou na escola,ou em algum otro lugar,nao ficavam muito em casa durante semana,e Flavinho ficava dormia em sua casa.

Ja era uma sexta,e nesse dia,dormi em minha casa.no sabado a noite,Flavinho e a irma de Sara foram para uma festa de aniversario de uma menina da escola,meu tio e a mae de Sara estavam em nossa casa,e finalmente ,a sos,eu e Sara.

Como sabem sempre tive um desejo imenso,para com Sara,o que nao era segredo para niguem.As surras que Sara me dava,sempre aumentavam o meu desejo,mas desde aquele churrasco na granja nao havia rolado mais nada entre nos,apenas alguns beijos sedutores de sua parte.e sempre quando tentava algo a mais era cortado por umm tapa na cara,ou algo do genero.Era a minha vez de dar a surra,de seduzir e dominar Sara.mal continha minha anciedade.

Eu estava no computador no quarto,de calça jeans,camisa preta e havaianas surf 42 novinhas.havia comprado no dia especialmente para a ocasiao, e chamei Sara para vir até mim.
ela apareceu com uma blusa tomara que caia,chortinho  de ginastica,daqueles bem colados ao corpo,e sua havaianas,claro.

-como foi a sua aula ontem?perguntei como quem nao queria nada

-foi legal...aprendi a dar injeçao em adolescentes,qr experimentar?ela respondeu tentando disfarça,mentindo muito bem.qlquer umacreditaria..

-nao obrigado,mas nao sabia que cinema era posto de vacinaçao.

quando disse isso,ela fez uma cara de assustada e tentou se fazer de desentendida:
-do que vc esta falando,pirralho?

-eu te vi ontem entrando no cinema!!a mascara da menina megaestudiosa e super responsavel ta pra cair...imagina se sua mae descobre isso...

-vc nem ouse fazer isso,ou se nao...

-se nao oq?
a interrompi levantando da cadeira do computador,o continuei..
-vc nao vai fazer nada,porque agora vc ta na minha mao,mocinha.
e dei um beijo em sua boca.
-agora vc é que vai me obedecer...
voltei a centar na cadeira e dei duas batidinha em meu colo,dizendovem aqui,agora é sua vez

-vc nao vai ter coragem de bater no meu bumbum vai?
ela disse jogando charme para mim...mas sem exaltar peguei seu braço que ela usava pra me acariciar,e a puxei para o meu colo,e a segurei com o braço esquerdo,evitando que saisse,e com a mao direito acariciava e apertava sua bunda...

-realmente vai ser uma pena,ter que deixar essa bundinha vermelhinha...
paf,dei a primeira palmada por cima daquele short colado ....

-ai...ela gritou...e dai se retorceu de todas as maneiras possiveis,claro que em vão.

paf paf paf paf paf....
dava palmadas em sequencia em sua bunda,numa força moderada,porem com uma frenquencia rapida,em sessoes de mais o menos 10 palmadas.

paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf...
-ai aia aiaiaiaia......me solta...ela continuava a se retorcer ,a espernear e a gritar

-calma...ta so começando..
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf.....
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf....

a levantei,e a deixei centada em meu colo,nos beijamos de novo,seuqei as suas primeiras lagrimas,e mandei que me busca-se um copo de suco.e assim ela fez.voltou me deu o suco,e centou-se de novo no meu colo novamente.

a essa altura,meu penis ja estava duro,apenas minha cueca e a calça jeans ja nao eram suficientes para disfarça,e ao sentar em meu colo era facilmenre notavel perceber que eu estava exitado...
foi entao que ela começou com o discurso:

-edu,vc tem razao,eu merecia mesmo essas palmadas,nao deveria ter matado aula ,e vc bate muito forte...
mas vc nao vai contar pra nigeum neh?

- nao sei....

-ah...eu sei que vc nao vai,porque eu ja percebi que vc nao quer so me bater...
ela disse isso com seu charme inigualavel...
foi entao que eu mandei ela ficar de pe.e ela me obedeceu.comecei a tirar sua roupa.peça por peça,ate que ficasse so de havaianas.peguei o chinelo e mandei que ela se deitasse novamente.ela obediente assim fez.
porem antes fez a pergunta:
-chinelo novo edu?e se deitou.
-é sim,e vou estreiar no seu bumbum...disse isso acariciando sua bunda com o chinelo,que ja estava bem vermelha...as havaianas estavam tao novas que Sara sentia cosquinha peloas quadradinhos do chinelo..

entao comecei e nao parei...

plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plafplaf plaf plaf plaf.....
batia direto sem nenhuma pausa....o chinelo estalava como verdadeiros tapas...ela se remexia,se contorcia,gritava,esperneava...e continuava sem para
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf...
15 minutos assim se seguiram,e sara nao aguentava mais resistir,e apenas chorava...chorava muito e entao parei...
sua bunda formava duas nadegas avermelhas intensamente.voltei a acariciar sua bunda,estremamente quente.fervia.havia dado muitas chineladas fortes na sua bunda,entao disse:

-ardeu?

-sim,repondeu soluçando

-vai tomar um banho,eu levo uma roupa pra voce...
ela foi,e depois de uns dez minutos no chuveiro,eu fui levar as suas rouas...mas ao ver Sara peladinha no banheiro,com aquela bunda avermelhada,me depertou um desejo maior do que todos que havia ja sentido,e ainda sob a exitaçao da surra,tirei minha roupa e entrei no boxe com ela.começamos a nos beijar e agarra nos no banheiro,levantei uma de suas pernas,e comecei a meter em sua vagina,meu pau estava maior do que o normal,e ela gemia muito,estava prensada com a bunda o azuleijo gelado da parede,sendo penetrada,foi algo muito exitante,e Sara aprendeu que todos tem um podre na vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário