sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

preconceito com idade!!!

Ultimamente eu tenho pesquisado sobre a idade onde muitos q curtem spanking descobrem seu fetiche...
tive um spanto inicial,muitos como eu deswcobrem na adolescencia por volta dos 12 aos 16 anos,alguns ate dizem ja gostar desde 7 ou 9 anos...

entao eu lhes pergunto:pq esse preconceito com menores de idade no mundo do spanking ou mesmo no mundo dos fetiches??ou mesmo sera uma forma de revanche,pq sentiram este mesmo cerco aos seus desejos mais profanos??ou sera uma simples atitide conservacionista imbessil dos mais velhos???ou simplesmente medo ou ate mesmo vergonha de se falar sobre spanking,fetiches e sexo????
gostaria de obter respostas para essas perguntas!!!algum de vcs pode me responder??

2 comentários:

  1. Porque fetiches são assuntos sexuais, e portanto, fora do universo de menores de idade, pelo menos perante a lei. Entenda que qualquer maior de idade que marque um encontro contigo estará cometendo um crime previsto no código penal.

    Assim, tenha um pouco de paciência. Daqui a pouco você terá 18, e poderá curtir a vontade, sem deixar as pessoas preocupadas de estarem quebrando alguma lei.

    Abraços,

    _cf

    ResponderExcluir
  2. nao sei que lei fala que nao posso me relacionar com pessoas mais velhas....
    o que a lei diz que é crime é o fato de haver relaçao sexual nao consensual,o que caracteriza abuso sexual,pedofilia e etc...
    o spanking em minha visao deve ser sempre uma pratica ssc(sao,seguro,e consensual)!!

    ResponderExcluir