terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Surra de natal!!!

Dingo bell,dingo bell....era natal,td a familia reunida na casa da minha tia,longe um quarteirao da minha.e estava combinado de que alguns parantes iriam dormi la em casa ,entre esses,minhas primas pamela e samara.

Pamela,é uma universitaria de 21 anos,do tipo mulher estudiosa,muito bonita,e com formas muitoo bem atraentes.ja Samara tinha 15 anos,menina patricinha,alta para a idade,e tbm muito bonita e atraente!

elas nao sabiam,mas mantia um caso com as duas.na verdade nao chegava a ser casos,nunk fiz juras de amor a nenhuma das duas,mas gostava de dar uns beijos e alguma coisa a mais com elas(vcs sabem oq!),porem era segredo.pamela nao sabia q eu pegava a samara,e vice versa...agora quanto ao namorado da samara,esse chifrudo nem sonha de nada!!!!

bem,mas voltando ao caso da festa de natal,venho relatar uma historia q tive com pamela.

chegando a csa de minha tia,comprimentando a tds,entao fui comprimentar pamela...logo se via que ja estava um pouco feliz alem da conta..é pode se dizer q a menina certinha estava passando um poko dos limites...
pamela vestia um lindo conjunto de mamae noel,com um shortinho e uma camiseta  de seda e havaianas!!!suas coxas bem a vista ,me dando muito tesao!!

ai festa vai festa vem,td trancorreu normalmente a ceia os presentes e coisa e tal...a esse ponto minha prima ja estava mais q bebada!!!!seu namorado tentava controlala...mas ja era tarde de mais!so um bom banho de agua fria,café e é claro q nao poderia faltar uma bela surra de natal!!!!

nao sei se ja comentei com vcs,mas pamela e samara iriam dormi em minha casa depois da festa...
quando era por volta de uma da manha,e pamela ja estava canbalenado pelos vinhos e chapaing,que sugeri levar pamela para casa,porque ja estava meio mal,e q o resto da familia aproveitaasse a festa!!seu namoradofoi o unico q no inicio achou ruim,mas por fim acabou concordando!!!

bem levei ela pra casa...la tirei sua roupa,e a coloquei no chuveiro,claro so com suas havaianas!!
la estava peladinha...depois q ela ja conseguia ficar em pe,deixei ela no chuveiro e fui trocar de roupa,porem deixei a porta do banheiro aberto.

fui pegar meu rider!!!
cheguei no banheiro ela ja estava mais lucida.eu disse:
-q bom q esta melhor!!mas espero q saiba q ficar bebada nao foi muito bom pra vc!!!
-sim ,eu sei
-q bom!!dei um beijo em sua boca,:-entao vc merece um castigo

ela implorou chorou ,mais eu peguei o chinelo esua bunda começou a arder!...
plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft palft plaft plaft plaft plaft

ela de baixo da agua fria,gritava muitochorava!!!
e eu bati mais um pouco:plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft plaft...

e fecehi o chuveiro mandei ela sair!ela chorava muito,ai eu peguei a tolha e a seuqei,apalpava sua bunda,e ela chorando dizia q estav doendo muito,realmente no dia achoq pesei um poco  a mao...

a levei para o quaro quase totalmente seca,um poco hhumida,a coloquei no colo ja sem muita resistencia e mais algumas palamadas na bunda:paf paf paf paf paf paf paf...

depois alguns beijos na boca ela disse:
-eu sei q mereci a surra.nao deveria ter bebido tanto...obrigado!!!
-eh,eu sei q vc nunk mais vai beber tanto assim.ou talvez beba so pra poder apanhar de novo!
-ate q nao seria tao ruim!!!
-vou te deixar com a bunda vermnelhinha de novo!!!
 eu fazia carinho,coisa e tal na cama...
e continuei a conversa q estavamos tento com muito tesao depois da surra
-aleas,nao tem coisa melhor do que deixar sua bunda brankinha vermelhinha...deliciosa pra meter!
-vc qr??eu sei q qr!!!olha so!esse seu pau bem durinho!!!

ela carinhosamente foi tirando minha roupa, deu uma chupada,o q deixou me mais exitado ainda mais! ai depois ela virou sua bunda e disse:
-cuidado ta ardendo muito
-imagino...

comecei a penetrar devagar,porem numa depois dei uma enfiada so.ela gritou muito alto.nisso continuei a meter nela ate gozar!!!
por final ela admitiu q gostou!desde a surra e tbm de dar o cu!!
dormimos agarradinhos os dois ate pela cinco,qndo samara e outros parentes começaram a chegar da fest!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário