sábado, 17 de abril de 2010

As rasteirinhas...

As rasteirnhas,sandalias abertas que aos poucos ganham seu espaço como instrumento de spanking e dominaçao feminina.E com devido valor.Para algumas mulheres é o instrumento de maior eficacia e ardencia,que calsam temor e tesão em adeptos dessa moda.Não importanto a marca,talvez o meterial,se assemelham muito ao chinelo na forma de castigo,e ja chegam inclusive a substitui-lo em castigos e outros fetiches como a podolatria.

Apesar de ainda preferir o bom e velho chinelo de dedo,como as renomadas havaianas,ipanemas e rider,confesso que as rasteirnhas tem seu valor,e merecem sim seu destaque como instrumento fetichista,e digo até mesmo que chegam a ser muito charmosas merecem nossa prfunda admiração!!

4 comentários:

  1. Sou adolescente e tenho mt fetiche em ver,calçar ou observar rasteirinhas eu fico mt exitado com rasteirinhas fico louco. Adoro me masturbar vendo rasteirinhas. Meu msn e joaospatifillus@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Escrevi o meu e-mail errado acima o correto é: joaospatifillus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AMO TANTO RASTERINHA QUANTO HAVAIANAS SOU APAIXONADO PELAS DUAS

    ResponderExcluir
  4. sempre adorei ver havaianas e rasteirinhas, minha mãe sempre usou e usa, ela tem uma rasteirinha daquelas que tem a alça onde encaixa o dedão, nossa fica linda !!!!

    ResponderExcluir