quinta-feira, 22 de julho de 2010

Contos Da Copa-Brasil X Costa do Marfim

Bem,chegamos ao 2° jogo da 1° fasee voltamos a assistir ao jogo juntos.E digo isso porque não assistimos aos jogos da alemãnha juntos pois tinha compromisso(o país não para a copa inteira).

Dessa vez ela veio até a minha casa,chegou com um pouco de atraso,mas de fato isso não importa.
Todos devem estar achando que vai ser mais um conto em que eu vou apanhar dela.Mas durante o intervalo essa história começava a mudar durante o intervalo.

Fui buscar uns aperitivos na cozinha e quando voltei,peguei ela em flgrante mechendo em meu guarda roupa.o que estava fazendo?até hoje não sei,mas na mesma hora que vi,não perguntei nadaja a peguei pelo braço ,centei na cama e a posicionei em meu colo entre uma perna e outra.

Ela vestida com uma saia de pano amarela e uma camiseta verde,estava com umas havaianas roxas com a alça verde florescente,e eu de bermuda camisa e as famosas havaianas brasil.

Logo levantei a saia,e dei tantas palmadas por cima de sua calcinha,que o vermelho foi tão intenso a superar a renda verde de sua calcinha.Então já que o problema era a calcinha,tirei a calcinha,e ai então chegou a temida hora das chineladas.Havia comprado esses chinelos especialmente para a copa,portanto estavam quase totalmente novos.Aquele chinelo branquinho,42,começou a cantar na bunda despida de marina....
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf...

Ela tentava impedir com sua mãos delicadas,mas eu imendava numa chave de braço e em certa hora bate até em sua mão.

Quando recomeçou o 2° tempo,continuei as chineladas...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf...
mas logo parei.Já havia batido praticamente o intervalo inteiro.
Ela assistiu ao resto do jogo calada,mas voltou a falar quando o BRasil voltou a fazer gols.E então pediu desculpas pelo que tinha feito.E ai voltamos aos beijos e amaçosd e casal sob a minha cama.

Já era meu terceiro encontro com Marina,e eu estava ficando louco com as surras,então logo tomei uma decisão,que voces saberam no próximo conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário