segunda-feira, 12 de julho de 2010

COPA DO MUNDO-Alemãnha X Austrália

Assim como 90% dos homens brasileiros,adoro futebol,e pra variar,em época de copa tudo lembra o esporte.Você deve estar se perguntando:O que spanking tem a ver  com futebol?Muito pouco,ou quem sabe até mesmo nada a ver,mas foi durante a copa do mundo de 2010,muitas coisas aconteceram...

No dia 13 de junho,domingo,fomos eu e um amigo assitir ao 1° jogo da favorita Alemãnha em um bar alemão aqui da cidade.O jogo foi muito bom(se é que a essa altura isso importa),e durante o jogo me apresentaram Marina,uma mulher de 18 anos estudante de medicina e descendente de alemães,prima do dono do bar.

Conversamos durante todo o segundo tempo.Ela vestida com um short jeans,e uma blusa frente única com as cores da Alemãnha,e com as havainas da copa da seleção numero 39, e eu com um adidas,bermuda e uma camisa do Podolski(camisa 10 da Alemãnha)

Ao final do jogo ela disse que ia embora,e eu insistir para acompanha-la.Caminhamos em torno de uns 15 minutos até sua casa.Chegando na porta de sua casa,que aleás era um casão,puxei-a pelo braço e a beijei,e ela se agarrou a mim.Quando nos soltamos ela me convidou para entrar,eu lógicamente que não existei em aceitar o seu convite.

Entramos em sua casa,e aos já estavamos em seu quarto.Era um quarto verde e laranja,bem ao estilo menina rica que é,bem grande com um banheiro com banheira e tudo mais,um guarda roupa enorme,e uma cama de sala que nem se fala.

No meio da pegação eu já tirando sua roupa,quando meti a mão em seus peitos,levei um tapa na cara,daqueles de ficar os cinco dedos marcados

-Desculpe-me,não foi por mal.
-Tudo bem,eu gosto...
-Então porque me bateu do nada?
-Deu vontade
-Então é assim??
-É,porque?vai chorar?
-Não,porque achei fraco,já levei surras piores...

Nessa hora começava a me aproveitar da situação,e na mesma hora ela me deu outro tapa,e mais ardente,e para provocar mais ainda dissE:

-Bate na bunda,por que na cara ta fraco...

Ela pegou os meus cabelos na nunca,puxou-os com força e contiuou:

-Então o nem nem quer apanhar?então é isso que vai acontecer

pelos cabelo ela me deixou de joelhos e baira da cama,e pegou seu chinelo,e como estava só de cueca nesse momento, ela minha cueca e começou :
plaf plaf plaf plaf plaf plafplaf plaf plaf plaf....
durante dez minutos ela bateu,e bateu forte...

E depois que parou,ela mepuxando pelos cabelos ainda,me levantou e me jogou na cama:
-hum...pelos menos você parece dar conta do recado

O resto da história,já é meio previsivel,portanto polparei-os de meus infames escritos.
Mas se você acha que foi mais um caso isolado de um leve brincadeira de palmadas e chineladas se engana,essa historia vai se estender durante toda a copa,e o mais emocionante ainda estar por vir!!

Na terça feira,era o jogo do Brasil,e o Brasil inteiro parou para ver,inclusive eu e Marina...
Confira o  próximo jogo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário