terça-feira, 5 de maio de 2009

objetivos

Meu nome é Eduardo e venho através deste blog compartilhar meu fetiche:o spanking.sou intessado em imagens(principalmente desenhos),videos,contos e tudo relacionado ao spanking.tambem tento achar outros adolescentes com o mesmo fetiche,pois encontro poucas pessoas da minha idade(16 anos)que tenham o mesmo gosto.Se pessoas mais velhas estiverem interessados tambem serao muito bem vindas tambem,pois nao tenho preconceito quanto a idade,e alem disso considero mto importante a interaçao de todos que curtem esse inigualavel fetiche.spanking é uma questao de gosto nao de idade!!!
bem é isso,apesar de pouca experiencia pratica(o que eu busco aki),entendo muito na teoria...meu contato é eduardo_15_spanking@hotmail.com e tambem tenho orkut,e aqui pretendo colocar meus contos ,imagens e etc..espero a colaboração de vcs!!

5 comentários:

  1. OI EDU,
    ESTOU AQUI PRA DEMONSTRAR MEU APOIO AO SEU BLOG...ESPERO QUE VC E NÓS, FREQUENTADORES, TENHAMOS SUCESSO EM DESFRUTAR DESTE FETISH, O SPANKING!!!!
    UM GRANDE BEIJO,
    GE

    ResponderExcluir
  2. sou rodspanker, 26 anos. e procuro gente com o mesmo fetiche. tenho um monte de filmes da hora so de spanking. de vez em quando pratico tbm. eh muito bom, e no brasil é dificil encontrar gente que curte. abrcao.

    ResponderExcluir
  3. parabens Edu,por aproveitar as facilidades da net,p/ expressar e realizar suas fantasias;estou a disposição p/ te ajudar na sua iniciação,tenho uma sobrinha que adora bater de chinelo,quem sabe consigo que ela te conheça,ela tambem tem 15 anos

    ResponderExcluir
  4. oi, legal esse seu blogger pra reunir pessoas que gostam desse prazer natural que pode ser vivido de uma maneira saudável. sou de BH e quero fazer amigos pra trocar experiencias e mulheres que gostem de levar e dar palmadas e chineladas no bumbum. me escrevam, valeu galera, leonardogerais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leonardo eu gostaria de levar palmadinhas e dar batante ate seu bumbum ficar bem vermelho. beijos mineira@hotmail.com

      Excluir