quarta-feira, 13 de maio de 2009

a primeira surra!!

bem,começo agora a contar minhas poucas experiencias com o spanking.

tudo começou em outubro do ano passado ,eu ainda tinha 14 anos, e estava ficando com uma menina de 17 anos que tocava flauta na mesma orquestra em que toco violao.todos estavam invejados ,pois eu estava com a menina mais sexy da orquestra inteira.

tinhamos uma apresentaçao marcada para o final do mes em bh,e essa viajem prometia muito!!

duas semanas depois,saimos da cidade em direçao a capital,e dai levariamos umas 6 hrs de viajem ate chegarmos a pousada onde ficariamos hospedados durante tres dias.fomos divididos em chales a cada tres colegas,por ordem de afinidade, separados os meninos das meninas.nada mais normal.

o primeiro dia foi um saco.estava muito quente e abafada a cidade e o onibus nao tinha janela e o teatro da primeira apresentação(nao estava tocando nessa ,apesar de estar no salao) nao tinha se quer ventiladores.entao viria a palestra do maestro a hra q ficamos sem fazr nada e fomos para o camarim nos trocar para a grande apresentaçao.seria minha primeira apresentaçao na orquestra.

foi uma otima apresentaçao...voltamos entao para o hotel,chegamos 1 hr da madrugada,o restaurante da pousada ja tinha fechafo...ficamos sem janta!!entao foram o maestro e o cordenadora buscar nossa janta...q seria uma bandeja de presunto e mussarela com pao de forma para cada chale... e depois disso ficamos um tempo nos chales eu e mais uns 4 amigos conversando...foi ai que td começou...

resolvemos ir zuar um pouco,afinal niguem dorme nessas viajens...decidimos encher uma garrafa da coca cola de agua batiamos no portao e ao abrirem o portao levavam um banho de agua fria e saiamos correndo.sim eu sei,pentelhagem de nossa parte.minha vez foi no 3 portao e logo depois no 4 chale chegariamos ao primeiro chalé feminino a ser zoado...nao sabia mais estavam mariana(minha namorada) marilia e lulu no chale(duas amigas nossas).meu amigo bateu a porta e jogou agua bem na marissa...logo lulu e mariana sairam para ver oq era...nos tinhamos saido correndo de la... mas sem eu saber,mariana vira eu e um amigo descendo a escada correndo...mas ficou quieta,e falou q nao tinha visto nd pra lulu e para a marissa.foi muito engraçado.

mais de madrugada fomos para a quadra jogar volei.era umas 2 e meia da manha e depois apareceriam mariana e marissa la na quadra...fui la dei um beijo na mariana e ela estava agindo normalmente,ainda nao sabia que ela descobrira minha traquinagem.um tempo depois eu e mariana iriamos para o chalé delas a sós.eu era virgem e esperava fazer com ela nessa viajem...

fomos entao,eu estava com uma bermuda e uma camiseta e tenis(estava jogando volei).ela linda e gostosa como sempre estava com uma calça jeans um pouco justa uma camiseta baby look e o q mais me exitava nela,uma havaianas slim azul,com estampas de bolinhas novinhas(dava pra ver o codigo de barra nas solas)em numero39...sem duvida era exitante...

chegamos ao quarto ela me jogaria a fria pergunta :pq vc e seus amigos jogaram agua na marissa??

tentei negar:eu nao,jamais faria isso com ela

-mais eu vi que era vc!!sabia que meninos mentirosos devem ser punidos??!!!disse ela como qm iria me dar uma bela surra.na mesma hora eu gelei.ela nao sabia de minha tara por spanking.estava meio exitado com a situaçao,ancioso para a minha primeira vez e com um medo muito grande tabem!!

eu continuaie negando
-eu nao fiz nd,juro!!

ja chega de mentiras para mim !disse ela gritando comigo.

na mesma hora ela me puxou para o seu colo e começou a me dar palmadas.apesar de ser uma mulher estava doendo bastante...
eu dizia:
-para,para por favor...esta doendo..

-nao vou parar enquanto nao disser a verdade!!respondeu..

entao me rendi:
-esta bem ,eu confesso...eu e meus amigos jogamos agua nela e em outros chales!!me desculpe

-estava esperando vc dizer isso!!,pois agora vc vai levar o castigo que merece,afinal,essa traquinagem nao pode fikar sem puniçao...

implorei:
-nao...porfavor nao...ja apanhei bastante ...ja aprendi a liçao!!

-nao aprendeu nao disse ela...vai apanhar mais...vai levar uma surra pra nunk mais esquecer

ela disse isso abaixando minha bermuda...e me deu mais umas palmadas por cima da cueca...
plaft,plaft,plaft...
e terminou com a ironia:sabia que ate q vc tem uma bundinha bem gostosa pra bater!!

entao ela pegou suas havaianas do pe direito,abaixou minha cueca ate o joelho deixando junto com a bermuda...e viu q eu estava muito exitado...

minha bunda ja estva um pouco quente e ela estva acariciando ela com o chinelo dizendo que eu havia sido um mal menino e que por isso iria apanahar igual um menino de 7 anos...

entao logo ela desceu a primeira...slapt...slapt slapt...
tres fortes chineladas,uma em cada nadega e uma bem o meio...so pude dizer ai...e ao ameaçar gritar ela disse:se gritar vai apanahar mais e todos vao saber!!!vai ser uma vergonha pra vc enorme...entao cala o boca...slapt slpat slpt slapt slpt...

e foi se a surra...ela continuava a bater bastante na minha bunda...e cada vez ardia mais...
eu segurava a dor,e ela continuava a bater slapt slapt slapt slapt.....
ja estava quase chorando quando ela parou e perguntou:
-gostou da surra?

-doeu muito respondi..

-mas qm disse que nao era pra doer,..e alem do mais nao foi isso que eu te perguntei...
-pergubtei se vc gostou da surra ,afinal..ficou o tempo todo exitado...
e deu me mais umas tres ou quatro chineladas...slapt...slapt...slapt slapt
e ela perguntou...
-vc eh virgem?
respondi q sim...

-gostaria de me meter?ela perguntou me exitando mais ainda...

disse q era minha intençao desde o inicio...

entao ela me virou e começou a colocar uma camisinha no penis...e eu ficava cada vez mais exitado...apesar de estar com a bunda ardendo ela se jogou na cama e disse vem...

transamos gostoso...eu sentia a melhor sensaçao da minha vida...

no dia seguinte...havia uma pelada marcada na quadra do hotel...nem consegui jogar direito ja que a bunda ainda doia bastante!!!

voltamos para a cidade e cada um para suas casas...e
nos terminamos ela iria sair da orquestra ,entao ficamos bastante tempo longe um do outro...ate que eu iria para a nova escola(ela tambem estudava la)e voltar para a orquestra (maio de 2009)...mais esse caso foi inesquecivel..
ai começaria a ver o spanking como forma da fetiche na prtica,e nao so na internet...foi assim q td começou..

minha primeira vez que eu nunk mais vou esquecer!!!

fim

Um comentário: