quinta-feira, 28 de maio de 2009

primas!!








nesse ultimo final de semana fui a casa de minha prima carol(ana carolina).Ela tbm tem 15 anos ,e tem uma bundinha muito boa,alem de usar uma havaianas muito bonitas(iguais a essa do lado) que vcs ja imaginam me deixam exitado.

No sabado la pelas 3 hrs da tarde estava tentando falar com uma menina no msn e matheus irmão dela e meu primo estava me torrando a paciencia.Chegou a hora que eu peguei ele no colo deixei so de cueca e dei-lhe umas palmadas na bunda.Matheus tem 10 anos e é bem arteiro,e disse que se nao parasse iria levar umas chineladas na bunda(oq deveria ter feito antes.)e deixe ele chorando com o bumbum quente no quarto.

Carol nao estava em casa,estava na casa de uma amiga dela fazendo nao sei o que.

Quando foi la pelas 6 ela chegou para arrumar matheus para uma festinha...depois de uma hra ele saiu .ai ela me veio com o interrogatorio:

-pq vc bateu no mateus??

-so dei oq ele merecia!!

-e qm disse q vc tem o direito de fazr isso com o meu irmao??(ela ja estava exaltando o tom de voz)

-sou mais velho e estava responsavel por ele...isso me da o direito de corrigilo se estivesse errado como estava ao se intrometer na minha conversa...

-ele e uma criança nao precisava apanhar...

-se ele estava errado precisava sim...e se precisar bato de novo...ele estava errado em se intrometer na minha conversa e vc esta errada de primeiro gritar comigo pois estou sendo educado com vc e de defender ele...

-e se eu estiver errado oq vai fazer comigo ?!!me da umas palamadas tbm..??!!

-nao..vc ja eh bem grandinha...merece uma surra de verdade...esta muito mimadinha pro meu gosto...e quer saber se vc continuar gritando como esta vai sim apanhar igual uma criançinha...

na mesma hora ela ficou muito brava por eu ter chamado-a de crincinha...

ela estava com uma calça jeans e com as havaianas...estava pedindo..

irritadinha ela soltou um berro:

-eu nao sou uma criancinha...

na mesma hora peguei-a pelo braço e colokei de bruços no meu colo...eu estava sentado no braço do sofa na sala...no mesmo instante começei a dar palmadas bem fortes e seguidas na sua bunda...paft....paft ...e paft....ela gritava e esperniava muito...e depois de uns dez minutos comecei a baixar a calça jeans...ela se desesperou...esperniava mais ainda...dizia para mim parar e eu respondia q nao iria parar tao cedo...q ela iria levar uma surra pra nunk mais esquecer...

finalmente deixei ela so de calcinha no meu colo e em uma das suas esperneadas suas havaianas vuaram no sofa...entao eu peguei seu chinelo e disse...eu mandei vc parar de esperniar ...vc nao me obedeceu...agora vc vai levar umas boas chineladas na bunda pra abedecer...

plat...splat....splaft....splaft...dei lhe uma bela surra ..

depois de muitas chineladas,e uns 25 minutos de surra,ela ja nao conseguia mais espernear e chorava muito...entaoe eu a soltei mandei calçar o chinelo e tirar a calcinha para a ultima parte do castigo...ela implorou para nao fazr isso;mais fui impiedoso e mandei que me obedecesse...ela nao fez diferente e nem podia...

entao finalmente peguei ela pelo braço e deitei de novo no meu colo...peguei meu chinelo..uma havaianas surf 42(era do meu tio mas havaia pegado emprestado)e comecei a acriciar sua bunda que ja estava bem vermelha alem de esquentadinha... e disse:

-agora vc vai aprender a nunk mais levantar a voz comigo...

-ha nao ...por favor...

plaft,plaft,plaft,plaft,plaft,plaft...e sem choro pq se nao vai apanhar mais!!!

-ta doendo
-q bom...plaft..plaft,eh pra doer bastante mesmo...plaft plaft...qm sabe assim vc aprende...plaft plaft plaft..

essa ultima sessao de chineladas havia durado uns dez minutos e entao depois a soltei...ela foi chorando para o quarto..

acho q ela aprendeu a liçao!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário