sábado, 6 de fevereiro de 2010

pagando de baba(2 capitulo de a nova namorada do tio)

Essa historia começa um sabado a tarde.meu tio,e sua nova namorada,haviam saido sei la pra onde(provavelmente para um motel)e ela,havia deixado comigo,sob minha responsabilidade,sua filha mais nova,isabella,de 7 anos.menina bem travessa,e disse que mais tarde sara,sua filha mais velha de 17 anos iria vir buscala.

no inicio ahcei q nao seria nada,somente cuidar de um pirralha muito chatinha...mas me enganei

nao havia nada para fazr em casa,entao fomos a rua conversa com alguns colegas...ela logo se enturmou com as meninas do grupo,oq pensei ter sido minha salvaçao,era minha perdiçao de vez...

ela logo começou a botar a lingua afiada pra fora...começou a ficar extremamente respondona...

engoli as primeiras a seco,para nao tentar criar confusao mais tarde...ela continuava,entao disse:

-vc se lembra que sua mae disse que era pra vc me obedecer neh?e que se precisasse podia te deixar de castigo?neh,vc se lembra??

-e dai?eu faço oq eu quiser ..vc nao me manda!!!

lasquei a primeira chinelada rapidamente.pegou na coxa e ela deu um grito bem auto...e ameaçou um choro

-se vc me responder de novo,vc vai pra casa!!!entendeu,disse com tom de autoridade

-vc nao eh meu pai,c nao pode me bater,disse com raiva.

-ah é?qr evr?nao sou seu pai,mas vc ta sob a minha responsabilidade...e se eu achar q vc merece otra vc vai levar otra,ate me abedecer!!!a nao ser que queira ir pra casa agora...

-seu chato...respondeu indignada...

por algum tempo mais ela ficou quieta novamente
começava a escurecer, e eu havia marcado com meu tio e a mae dela as 7,com sua irma.

-venha,ja esta na hora

-eu nao quero ir embora...ela disse com ar de superior

-vc nao tem querer,vc vai me obedecer e vai subir comigo,respondi assim em voz baixa e autoritaria...

ela nao quis ir por bem e fez pirraça...

-vc nao vai vim??

-nao!!

os animos me subiram com essa pirralha,entao a peguei pelo ombro,e a levei...ela esperneava gritava,dava socos em minhas costas....pedia para soltar...

levei ela ate em casa...e a levei direto para o meu quarto.chegando la,estava muito irritado e bravo com ela,e nao deu otra,a coloquei no colo e comecei dando palmadas,nem tao fortes,afinal se tratava de uma criança...

ela esperneava e chorava de tds as formas possiveis ate que conseguiu escapar de meu colo...tentando escapar do castigo,ela tentou pular a cama,mas foi ai que a peguei pelo pe,e a levantei de cabeça ´para baixo,e peguei o chinelo..

dava chneladas como se ela fosse um bebe,plaf plaf plaf plaf plaf....

ao fim de 15 chineladas bem dadas em sua bundinha,que ,apesar de coberta,posso apostar que ficou bem vermelha,a deixei chorando no cuarto,e fui para o computador...
foi entao que sua irma chegou para busca-la...

continua no proximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário