quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

a nova namorada do tio(1 capitulo da saga)

Como alguns de voces ja devem saber,moro em uma parte mais urbana da cidade com meu tio,que como tbm ja devem saber,tbm curti spanking...sei que deve ser um poco espantoso de mais para alguns!!

para começar a historia,meu tio arrumou uma nova namorada,apreciadora da arte de dominaçao masculina.algo exitante para mim!!é uma mulher perfeita,rostinho bonito,cabelos cumprimdos e cacheados normalmente em um rabo de cavalo,1,80 de altura,coxas,bundas e seios estonteantes,e labios carnudos...uma morena pra homem nenhum botar defeito...

como eles se conheceram nao faço a minima ideia...vc ai deve estar se perguntando como um homem conhece uma mulher dessas neh?eu tbm me pergunto isso!!!rsrsrsrs
curiosidades a parte,vamos a historia ...

eles ja estavam saindo a algum tempo,ate que um belo final de semana ele resolveu apresentala...
foi um almoço,coisa e tal...

depois do almoço,meu tio foi trabalhar e ficamos os dois em casa...
-edu,vc pode lavar a louça para mim,enquanto arrumo o resto da casa??
-arrumo...so vou no banheiro antes..

eu sai do banheiro e fui para o cuarto,nem me lembrei das louças..
estava assistindo tv,e algum tempo depois,ela veio ate o cuarto e começou:
-edu,eu nao pedi pra vc lavar a louça?
-ah,eh mesmo,ja tinha ate me esquecido...

ela ja estava me olhando com cara de brava,batendo o pezinho no chao..no inicio,achei que nao iria fazr nada...mal sabia,mas havia me enganado severamente!ela começou com o discurso:
-edu,qndo dou uma ordem,gosto de ser obedecida.disse isso num tom temoroso
- me desculpe,depois que sai do banheiro eu ja tinha esquecido da louça...
-eu gosto de pessoas obedientes,se vc nao eh bediente,vai aprender a ser...

nessa hora,comecei a estranhar seu tom de voz,e comecei a teme-la
-eu ja pedi desculpa...
-desculpas nao apagam erros,mas castigos,ensinam a nao repetilos...
nessa hora ela me pegou pelo braço e me puxou para seu colo,sem dar tempo se quer que eu resistisse...ela ficou sentada na cama,comigo sobre o seu colo.ela abaixou vagorasamente minha bermuda,enquanto eu tentava me soltar...
tentaivas inuteis,ela continuava a baixar inha cueca ate o joelho,e começou a acariciar minha bunda,eu ja sabia o que iria acontcer,e ela disse para a minha certeza:
-agora vc vai a me obedecer sempre!!
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf.................
ela tinha a mao muito pesada...suas palmadas doiam muito,nunk havia eu apanhado de maos tao firmes qnto a dela,nao dei um grito,apenas me esperneva para tentar me soltar de tds as maneiras possiveis,mas ela continuava com o castigo
paaf paf paf paf apf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf ...
eu sentia uma dor indescritivel,ate que qndo eu menos esperava.ela parou momentaneamente.pensava que meu castigo ja tinha acabado...entao ela conversou:
-esta doendo edu?
-sim,muito,respondi com o pouco folego que me restava...
-ok,essa sera a ultima parte de seu castigo
antes que eu respondesse,ela emplacou uma sequencia extremamente rapida de palmdas firmes e fortes na minha bunda...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf....

sem que eu pudesse evitar,me vieram as lagrimas,que rapidamente se multiplicavam e saiam, pelps meus olhos de dor..

depois de uns 5 minutos nessa incontavel serie,e depois de mtas lagrimas ao chao,ela parou
para mim,extremo alivio e dor...e terminou me soltando e dizendo ,como uma quase ironia:
-ah,pode deixar que eu arrumo a cozinha....

aguarde o proximo capitulo da serie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário