sábado, 13 de fevereiro de 2010

tal mae,tal filha!!(capitulo 3 da saga:"a nova namorada do tio!")

Sara,a filha mais velha,chegou,com um shorte jenas bem apertada em suas coxas maravilhosas,e com uma blusa que deixa va a ver suas marquinhas,oq indicava q voltava do club ou coisa parecida,alem de suas havaianas bem chamativas,iguais a estas do lado... de numero 38.tinha mais do que1,70 de altura,pele clara,peitos grandes,cabelo cumprido.rasgandp p verbo ela era muito gostosa,que nem a mae,proporcionais e bem dotadas em quaisquer quisitos que um homem aprecia.

ela bateu a campainha,nos apresentamos,comprimentamos ate ela perguntar sobre a menina:
- e onde ela esta?
-esta no quarto...
-ela se comportou bem?
-nao...rsrsrs
-eh...ela nao eh mesmo muito comportada...

fomo ate o quarto,e para nossa surpresa,a danadinha tinha pegado no sono
-deixe ela durmindo,disse como se quissesse continuar em paz,e realmente eu tinha que concorda...
eu vim com umas amigas do club,sera q vc poderia chamar um taxi?

fui ate o telefone e chamei o taxi...e ficamos conversando enquanto esperavamos o taxi...
ela percebeu que ela tinah chorado,e perguntou:
-pq ela chorou hj...
nessa hora pensei em mentir,mas nao consegui pensar em nenhuma mentira convincente na hora,e alem do mas,a pirralha podia me dedurar depois!
-eu dei umas palmadas nela...respondi meio aflito..,ela estava meio exaltada,e fazendo muia pirraça...
ela percebendo que eu estava meio sem graça, me aliviou..
-fez bem,ela estava na sua responsabilidade...vai por mim,amanha ela vai agradecer por ter apanhado de vc e nao da minha mae...
-sua mae bate nela?perguntei curioso...
a resposta veio como um golpe
-sim,ou vc acha que seu tio eh o unico q apanaha dela??ou vai dizer q vc nao sabe?!!
-sempre oube,mas nao imaginava que vc soubesse...
-minha mae sempre foi muito severa nos castigos,sempre que apronta o chinelo da minha mae canta na bunda dela...ele eh bem pirracenta mesmo!!
-e vc?perguntei como qm nao queria nada...
-bem,eu era mais quieta,mas ja levei algumas surras...ateh os doze anos...seu tio deve sofrer bastante na cama,nao acha...
-um poco...
-hj ele apanhou com uma palmatoria,que tem um coraçao no meio...eh uma das que mais doem...
-como vc sabe disso?perguntei espantado
-minha mae tem um armario,so com armas tipo cintos,palmatorias..essas coisas sabe...ela tranca as portas com cadeado,mas eu tenho uma copia da chave..e hj essa nao estava la.
-ela ja te bateu com essa palmatoria?
-logico q nao...as surras que ela me dava e da na minha irma,sao leves..sempre mao chinelo...na verdade eu ja tive alguns parceiros desobedientes,se eh que me entende...e essa palmatoria ja feriu outras bundas alem da do seu tio...mas eh logico q ela mao sabe!!!
-sei...vc tbm curti neh...
-pode se dizer q sim...

comecei a tentar me aproximar...com as maos nas costas e fui descendo...
-vc tambem gosta neh sonso...
-sim...
-eu ja tinha percebido...seu 'juninho' te dedurou...
fiquei extremamente sem graça....e ela contiuou
-ah, e so de aviso,se descer essa mao mais um pokinho...a bunda q vai ficar com coraçoezinhos marcados vai ser a sua..isso em um tom de voz ameaçador.
virei,fiquei frente a frente para a ela
- e se eu quiser ficar cheio de coraçoes?
-vai por mim...vc nao qr...a nao ser que nao queira sentar no dia seuinte...eu sou pior q minha mae  ta...
e da proxima vez controle o 'junior'...

logo em seguida,ela me deu um tapa forte e ardente na minha cara e continuou...
...ele nao vai ter esse corpinho aki tao facil assim...nao sou dessas menininhas que vc da ou leva uns tapinhas e depois transa com elas nao...pra fazer o que pretende comigo vc tem que ser mais do que homem...
disse isso td com u0m ar de seduçao,e com o dedo enfiado na minha cara....e ela completou ironicamente:
-olha..o taxi chegou,vou pegar ela para irmos,e vc trate de se controlar(se referindo ao 'junior' ou meu pau duro...)
 ja saindo de casa com a menina no colo,ela disse:
- e nao se preocupe,vou calar a boca dela,para que ela nao conte nada a mae,ou se nao vc vai apanhar de novo dela!!!

elas sairam,pegaram o taxi e foram para a casa...me deixando extremamente seduzido...!!!
na semana seguinte....confira no proximo capitulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário