terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

suruba na granja(capitulo 4 da saga:a nova namorada do tio)

era um sabado,fazia bastante sol,e estavamos almoçando tds os cinco pela primeira vez.eu,meu tio,sua  nova namorada,sara e a pirralha.um almoço foi uma delicia ,mas isso é o que menos importa
no final do almoço,o celular de sara tocou,ela pediu licença e foi atender.era uma se suas amigas chamando ela para um "churrasco" na granja de uma delas.o churrasco era o disfarce usado por elas para uma verdadeira suruba que acontecia.sara combinou as 2 hrs com suas amigas em sua casa para pegar carona...
ela voltou e explicou td,e me convidou,no inicio ezitei em acc o convite,mas por final aceitei.
meu tio apos eu aceitar o convite ofereceu o carro pra samara.Sara,mesmo sem carteira ja dirigia desde os 15 anos,sob o concentimento de sua mae,que era bem liberal a esse ponto,e como era um sabado a tarde,dia de pouco movimento,meu tio nao fez objeçoes ao oferecer o carro para ela dispensar a carona das amigas,e é logico que ela nao recusou o razer de dirigir uma tukson...rsrs
eu me arrumei,vesti uma camiseta e uma bermuda e calçei o tenis peguei minhas coisas e fomos para o apartamento dela para ela se arrumar.ela colocou um biquini estampado por baixo de uma camiseta baby look,que deixava sua barriguinha tanquinho aparecer,um shortinho jeans que mostravam suas coxas saradas,e um kenner branco,que caiu muito bem com a camiseta e com sua francesinha que estava no pe...e me perguntou:

-estou bonita?

-claro,esta linda!

-que bom que achou,se dissesse que nao,ia apanhar aki mesmo!!,disse ela em tom de brincadeira

-pq,vou apanhar depois?respondi tbm brincando.

ela fez uma cara com um sorriso quase ironico.
fomos para o carro,e ela começou a puxar assunto das surras.
-apanha muito de mulheres?

-nao muito,prefiro bater...

- e vc?surra muitos garotos?

-sim ,todos os meus ficantes ja apanharam e apanham!!

-vc tem namorado?

-nao...e pra que teria?ser fiel a um so nao eh minha praia!

-hum...e do jeito que eh bonita,deve ter muitos ficantes neh?

-nao,eu tenho pedigree,nao sou pra qlqr vira lata,rsrsrs,muitos me querem,mas eu quero so os melhores...mas nao vamos falar de mim,eu faço as perguntas aki!!entendeu?!

-sim senhora!

-acho bom!vc bate em muitas mulheres?

-algumas!bato bastante e depois gosto de fazr sexo...

-hum,exitante...

-vc nunk apanhou de nenhum homem nao?

-ja sim...ate gosto,mas tem que ser muito homem pra fazr isso!e eu se fosse vc nao arriscava!!

-quem sabe,vc nao me acha homem o suficiente nao?...respondi como indireta.

-ate que nao eh de se jogar fora...mas nao tem jeito de durao,de mandao pra me pegar de jeito e bater,e alem do mais so tem 15 anos...eh um bebe!!

-posso te provar que nao...

-nao foi isso que minha tia disse sobre as palmadas que ela te deu!!

-blz...1a 0 pra vc...

-ate o final do jogo eu ganho de goleada!!!rsrsrs...ela disse isso com um tom premonitivo como qm diz..aguarde e vera...

ela continuou o deboxe e disse que as palmadas da tia dela,ficaram baratas para mim...e continuou..
-vc gosta de beber?

-sim...

-nao falo de coca cola...

-ha ha ha...engraçadinha vc...

-nao sei...achei q o bebe estivesse acostumado com coca cola...oq vc bebe entao,de verdade?

-de td um poco...ice,vodica,cerveja,vinho...

-q bom...espero q vc nao fique bebado,para se lembrar de td que vai acontecer hj...

-vc fala com um tom sarcastico,pq?

-aposto que vc nunk foi em uma festinha como a de hj...

-ae...e como eh?

-vc vai ver...ja estamos chegando..

algum tempo depois,chegamos a granja...
tinha bastante gente,mais mulheres,oq a principio achei maravilhoso...
ela foi me aprsentando a todos e coisa e tal..
ate que chegou numa ultima,a qual ela comprimentou com um beijo.,nao um beijo de rosto,mas sim um beijo na boca.apos esse beijo,ela me apresentou e depois entrmos na piscina.estava nadando de bermuda e sai para pegar uma ice(vodica com limao),e sara saiu comigo:

-vc nao me disse que era lesbica...

-e nao sou mesmo...sou bi...

e apos essa resposta fuminante,me tascou um beijo molhado em minha boca...
voltamos para a piscina,mas antes que eu voltasse a mergulhar me indagaram:
-edu,pq vc nao nada de sunga...

-nao trouxe...

-vc ta de cueca nao ta?entao tira a bermuda...

antes que eu pudesse responder,alice,a amiga de sara,chegou sutilmente por tras de mim e abriu meu fecho,lentamente,lento o suficiente para perceber que o meu pau subia...

-vamos la edu,tira essa bermuda,pq eu ja vi que vc nao tem nada a esconder,disse alice em um tom pitoresco...

fui tirando a bermudae fiquei nadando de cueca...
nos divertimos na piscina e fu observando que algumas pessoas tinham saido...mas nao imaginava oq realmente acontecia,ateh que sai de novo para pegar uma cerveja dessa vez...
sara estava tomando sol e me chamou num canto e me disse:

-a alice gosta de apanhar,quando disse a ela que vc gosta de bater,ela ficou doida,por isso foi abrir seu fecho...

-e...fingindo nao perceber nada..

-vc eh lerdo ou oq?ela qr transar com vc...

-mas ela nao eh lesbica?

-claro que nao,seu idiota,se ela qr transar com um homem...na verdade ,akilo q vc viu eh beijo de amizade(dizia ela),gostamos de homens para transar...

-ok,ja que eh assim,vou adorar...

-vai ser uma transa um pouco diferente,vc por ser novinho vai estyranhar um pouco,mas tenho certeza de que vai se divertir...

-vc e seus misterios heim...

-agora cala a boca e presta atençao,vc vai subir a escada e vai entrar na 4 porta da direita...seera que vc conseugue fazr isso??

-nao...eu matei aula de matematica...

depois dessa resposta,ela me deu um tapa na cara e disse:

-vc ta muito abusadinho...vai,que ela ta te esperando,e nao se espante com as surpresas que vao acontecer...

eu subi e fui ate o quarto...
entrei,ela ja estava la a minha espera,com umm biquini fio dental,que ja estva na piscina,e toda molhadinha...
o cuarto era grande,mas pouco mobilhado,apenas com uma cama de casal,uma mesa e uma cadeira,e la no fundo um armario enorme,mas aparentemente pouco usado.

-oi gato.achei q tinah ficado com medo...disse em tom sedutor

-espertinha vc neh..

-e se for,oq vc vai fazr hein?

no mesmo instante,arratei a cadeira que havia no cuarto para o meio e centei.dei duas batidinhas no meu cola,dizendo para ela vir

-vem aki..
-vem vc...vem me pegar!!
-vai ser piior pra vc..
-quanto pior melhor,disse provocante!!

eu fui,a encoxei na cama e comecei a dar  tapas na sua cara e chamando-a de piranha desobediente,e que por isso iria apanhar muito.chupava seu pescoço e falava isso susurrando em seu ouvido...
foi entao que a puxei pelos cabelos com força...e a arratei a força ate a cadeira,onde a posicionei em meu colo
comecei a acariciar e aperta  sua bunda e lamber suas orelhas dizia:

-e agora quem ta com medo??paf,dei a primeira palmada...
-hein,responde!paf paf paf

ela nao respondeu,e apos alguns suspiros de dor,comecei a emplacar as palmadas...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf pa fpaf paf paf paf paf paf paf paff.......e assim seguiram durante algum tempo...acompanhado pelos gritos de alice...

a soltei e a joguei novamente na cama e tirei seu biquini,oq nao ofi muito deificil...
foi entao,que a porta se abriu:era sara...

-pelos gritos acho q vc nao eh tao fraquinho assim...disse com tom sarcastico

.-oq vc ta fazendo aki...perguntei assutado

-uai,nao te disse que iria ter surpresas...gostou?

-como assim?
-deixa eu adivinhar,vc nunk fez sexo com 3 pessoas neh..eu ja sabia..agora relaxa e curti...
e me beijou,intensamente...um beijo forte de lingua.entao eu comecei a me soltar e a passar a mao em suas coxas e a subilas vagarosamenete...
ela me puxava os cabelos molhados,ate q deu um puxao pra valer...e me arrastou sem dizer uma palavra, ate a frente da cadeira e disse:
-ajoelha!

exitei um poco,mas ela balançou a minha cabeça e reordenou:
-ajoelha pirralho!!

ajoelhei...ja ela se sentou e contiuou a dar ordens:

-agora beije meu pe esuqerdo
-nao posso,nao consigo me abaixar mais...
-ok ,vou soltar seu cabelo,mas se tentar escapar,ja vou avisando seu castigo vai ser muito pior!!

dei o primeiro beijo e tentei escapar como 1 reaçao...
fui parado por alice,que me segurou...
a essa altura meu pau ja estava duro e soltando porra a vontade..

-olha so alice...ele esta exitadinho..
-pois eh...
-alice,coloque ele na berada da cama com a bundinha empinada
-sim sehora,e assim ela fez...

sara começou  a bixai minha cueca,e meu pau se levantava,ja que nao havia mais a cueca para seguralo ...
ela pegou o kenner e começou a alisar minha bunda com ele e dizendo:

-eu avisei ,nao avisei?!agora vc vai aprender que vc sempre deve me obedecer ,bebe!!

plaf pplaf plfa plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plf plaf plaf plaf plfa plaf plf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf....um incontavel seessao de chineladas se seguiram...no inicio,emiti alguns gritos,porem depois,os olhos apertados se encarregavem sozinhos de segurar a dor,que nao era pouco.a dor provocada por akela solinha dura era imensa,e Sara sabia bater,parecia que tinha aprendido com a mae.
depois da primeira sessao,ela parou e ordenou a alice que me soltasse,e antes disso ela me deu um beijo de lingua tantador...
ja estava cheio de tesao...
e ela me puxou pelo cabelo novamente e disse:

-ta gostando??pq vai piorar..e muito...

e continuou:

-alice pega akele meu brinkedinho...

enquanto isso ela me jogou na cama virado para cima,e começou a chupar meu pau

-estava muito molhado,podia ter manchado a cama...ela disse como pretesto para o boquete.

 alice voltou com uma palmatoria,pequena com um furinho na ponta.devia ter o tamanho aproximado deum regua e deu para sara.sara a beijou com vontade,ate que ela mesmo interropeu o beijo e pegou a plamtorioa.paf,e deu uma em minha coxa...

-ja que eh sua primeira vez,vou  pegar leve com vc!

nisso me pegou aos beijos novamente e desse  beijo ,imendou uma chave de braço que me fez cair sobre seu colo.ela acariciava com a plamatoria minha bunda ja bem ardida pelo kenner, e disse:

-15 ta bom pra vc?e sem que se quer ouvir resposta deu a 1
paf!-e queroo vc contando em voz alta!!

-sim senhora!uma
-paf
-ai...duas
-paf paf paf.....
-ai aia iaaaaaaa...

ela auternava as nadegas fazendo que a dor fosse em toda a bunda

-ta doendo?e sem novamente se quer ouvir qualqr resposta desencadeou o resto da serie de uma vez so,mas todas entre as nadegas,oq piorava a surra mais ainda...

-paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf !!!

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e entao me soltou...

foi entao que começou a beijar alice e a dar ordens a ela...

-de 4 na cama,do jeito que vc gosta...anda!!

ela nao exitou e foi para a cama...de 4 como o ordenado.
Sara sem piedade deu varios golpes com a mesma ...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf....
alice gritou bastante enquanto apanhava,mas permaneceu de 4 ate o fim.depois da surra,ela acariciou sua bunda,apertou e td mais...eu assistia akilo com enorme tesao,ate que sara apontou com a palmatoria para mim e mandou que fosse ate ela.ja fui com o temor de que sentiria mais uma vez aquela dor de cada golpe.porem ela me beijou assim como beijou alice anteriormente,senti um gosto diferente com relaçao aos outros beijou que me dera antes(da porra que havia engolido)mas nem liguei e fui descendo a mao,pela 1 vez ela deixou e fui com ela ate sua bunda,onde apertei com toda a força,ela deu um leve impulso com os pes e ficou toda arrepiada...um beijo e tanto...depois do beijo ela disse:

-minha participaçao aki ja acabou...acho q vc ja pode terminar o serviço sozinho neh bebe?
e deu a palmatoria em minha mao,e saiu do quarto mandando beijos aos dois..

peguei a palmatoria e comecei a passear com ela sobre a bunda de alice,enquanto puxava seu cabelo ,lambia sua orelha e dizia ao pe do ouvido:

-cachorra!!paf

-au au!!

-isso mesmo cachorrinha,late mesmo!paf paf paf paf...vc me fez tomar uma surra...agora vc vai ver...paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf pa fpa fpa fpaf paf paf paf paf...

e essa seuquencia se sucedeu por uns dez a quize minutos,alternado com xingamentos de cachorra,piranha entre outros que a enchiam de tesao, ate que parei,e sem intervalos penetrei em sua bunda...
e comecei a movimentar...minhas coxas batendo em sua bunda,pude perceber que estava bem quente,e acelerava os movimentos penetrativos,ela gemia que nem uma cadela,eu mandava ela latir e ela assim fazia,nao demorou muito e eu gozei na sua bunda,acho q nunk gozei tanto de uma vez so...
foi entao que retirei meu pau e ela respirou aliviada e disse:
-realmente,vc tem um grandes dons...

nos beijamos um pouco mais e tbm saimos do cuarto,encontramos com sara la fora,conversamos um pouco mais e alice nos convidou para dormi ali e  sara disse:

-pena que  temos que ir embora...tenho que deixar o nenem em casa(ela ja estava falando nenem de um forma carinhosa,no inicio nao gostava muito,mas me acostumei...)

nos despedimos e fomos para casa...
ja no carro,eu e sara conversamos muito sobre a minha nova experiencia e deu a entender que continuaria me surrando!!

no meio do caminho ela recebeu uma mensagem no celular,e quando parou no sinal,leu a mensagem que dizia:"estou chegando segunda meu bem!!saudades de vc S2!mtos beijos!!"

perguntei:
-qm mandou
-nao eh da sua conta...mas ja que perguntou,foi o favinho...
-qm eh flavinho?
-meu grande amor...

na hora fiquei mordido,encucado,indignado de ciumes...mas mal imaginava qm realmente era flavinho!!
qm era flavinho?descubra no proximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário